24 novembro 2010

meu caminhar

Lucas Rolim, Liz Valente, Pedro Paulo Valente


Essa canção é uma parceria minha e do Lucas.. com a paciencia do Pedro que ouviu todo o processo de criação.


A noite cai sobre mim
E eu não me vejo, não me vejo

Passos largos me conduzem por aí
É uma avenida qualquer de belo país
A vagar estou,
Devagar eu sou
Não pressa de chegar
Veja lá o sol se pôs
Luzes tomam seu lugar
A jornada e meu alento em caminhar

A noite cai sobre mim
E eu não me vejo, não me vejo

A calçada me carrega por aí
Conto ruas, esquinas
De um novo porvir
Sem pesares vou
Meus olhares dou
Não tenho medo de encontrar
Veja lá o amor nascer
Encontrou o meu lugar
O horizonte tem seu jeito de chegar

A noite cai sobre mim
E eu não me vejo, não me vejo

Passos largos, firmes, trôpegos
Passos fortes, feios, roucos
Passos a mais
Passos em paz
Eu vou

Nenhum comentário: