08 junho 2006

aquarelas

ssa técnica de pintura.. confesso que me diverti bastante e eis o resultado:

3 comentários:

FábioGN disse...

Gosto demais da sua arte, Liz!
Um grande abraço e continue criando!
Lembre-se de registrar tudo com a maior resolução que vc puder... para no futuro fazer um acervo bem legal!
=)

Ivny disse...

nossa... já tava sentindo falta dos seus textos, desenhos e afins... rs...
abraço!!

Paulo Sacramento disse...

Estão excelentes Liz, parabéns! Adoro seu estilo sujo, hehe.