06 outubro 2005

maravilhosa luz


ó minha Luz
és tenra és interna
ó eterna
maravilhosa Luz
firmes são os teus caminhos
firmes as tuas promessas
infinita a tua graça
e gracioso o teu amor

ó Luz trina
vossos mandamentos me conduzem
vossos feitos me induzem
a crer mais de perto
sempre certa
nada nos separará

ó santa e sublime Luz
envolve-me clara a tua presença
ainda que eu diga que as trevas me encobrirão
afastas-me das minhas vergonhas
limpas-me nas minhas entranhas

ó Luz divina
Luz infinda
cristalina

3 comentários:

Anônimo disse...

Court rules in favor of anonymous blogger
In a decision hailed by free-speech advocates, the Delaware Supreme Court on Wednesday reversed a lower court decision requiring an Internet service provider to disclose the identity of an anonymous blogger who ...
Find out how you can buy & sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

Anônimo disse...

Lexmark retirees "surprised," but stick by their stock
The recent plunge of Lexington-based Lexmark's stock price - a 28-percent drop on Tuesday from ... The deal will make the Santa Monica, Calif.
Hey, I love your blog it's real great!

I have a american singles site/blog. It pretty much covers american singles and dating related stuff.

You should come and check it out if you get time :-)

-----------------------------------------------------

Pedro Paulo disse...

Como é que dizem ainda: Mostra-nos o Pai? Ou pedem por sinais?
Realmente somos uma geração incrédula, jogomos no lixo toda a revelação e refutamos o Espírito Santo, com certeza o castigo será maior que o dê Sodoma e Gomorra.
Esse testemunho condena aqueles que rejeitam. Quão grande desperdiço!!!
Oxalá todos provassem dessa Luz, com ceretza toda treva se dissiparia.